"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Besteirol!!!




Tu sabia que:

- já varri pra baixo do tapete (literalmente!!!)
- não como salada de fruta em restaurante (que frescura!!!)
- tenho mania de morder o lábio
- gosto de combinar roupa, sapato, bolsa, acessórios, etc....
- não sei fingir quando não gosto de alguma coisa
- já menti pra não magoar
- só durmo com a tv ligada
- tenho medo do escuro
- gosto de presentear (até pra quem não conheço pessoalmente)
- não vivo sem cremes e perfumes
- não gosto de cozinhar (esta é novíssima!!!)
- belisco tudo antes da janta pra não jantar
- sempre acho que poderia ter feito algo melhor do que fiz
- no inverno só tomo banho escaldante
- quando digo traz um refri, quero dizer: coca-cola ou coca-cola, certo?
- tenho mania de ler dois livros ao mesmo tempo
- adoro dizer “te amo”

6 comentários:

Rosamaria disse...

Lu
Vou confessar: já varri pra baixo do tapete. Uma vez, qdo os filhos eram pequenos uns amigos ligaram dizendo que vinham nos visitar. Corri arrumando as coisas(eu era neurotiquinha na época), estava varrendo qdo ouvi batida de portas de carro. Não tive dúvidas, varri pra baixo do tapete e coloquei a vassoura atrás da porta. Hoje eu conto pra eles e dou risada.

Tem outras coisas da tua lista que concordo plenamente, só não vou falar pra naõ espichar mais este comentário.

Bjs.

Telejornalismo Fabico disse...

*




coca-cola,, u-hu!





*

sueli halfen ( POA) disse...

Ai...podem me torturar,mas adorooo REFRI-CHINELO...
Fruki,Bonanza laranja,uva,Sarandi limãoe, coca chinelo.

bjs su

Graziana Fraga dos Santos disse...

hehehehe
muito boa
não durmo mais de tv ligada e nem tenho mais medo do escuro!!!
banho escaldante sempre e mais de um livro, nem me fale, to tonta já, com tantos livros ao mesmo tempo :)

ninguém disse...

lu, de todas as nossas afinidades, a que mais me comove é "não gosto de cozinhar" bj

Osc@r Luiz disse...

Hahahahah!
Eu adorei o seu besteirol!
Deveria escrever mais posts como este!
Um beijo!