"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sexta-feira, maio 08, 2009

I will survive!

Sobrevivo....
sem funcionar os dois computadores que tenho em casa,
sem emprego,
decepcionada com algumas pessoas,
com a falta de chuva e consequente falta dágua,
com a gripe (que não é a suina),
com a falta de vacinas nos postos,
sem meu filho falar comigo (isto é brabo de sobreviver, mas fazer oq né?)
longe de meus amigos,

mas eu sobrevivo. Com certeza.
Eu volto, ha se volto!

Um comentário:

Rosamaria disse...

Lu querida, que barra!
Mas tudo passa, tudo passará...e vai passar pra ti tb. Reza, minha querida, tenha pensamentos positivos e usa o ombro dos amigos quando precisares. Eu estou aqui.

Bjim.