"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

terça-feira, junho 22, 2010

Maluca eu?




E daí quando tu me espera, a pessoa surta!
Tu tá ali conversando na boa e do nada ela se indigna, infla, os olhos quase saltam da cara e tu...... what?
quando tu acha que tá numa conversa amigável, na boa, surge aquela expressão de loucura e tu começa a achar que errou ou disse alguma coisa incoveniente.
faz um flashback do que tu falou e.... nada! onde foi que eu errei?????
Jesus me abana!
E aí quando tu menos espera, de novo, do nada, a pessoa tranquiliza, como se absolutamente nada tivesse acontecido.
Assim, normal.
Aí tu faz cara de bobo, concorda e sai de fininho.
Vai que o maluco tem uma arma escondida e sai disparando tiro pra tudo que é lado?
É, exagerei.... vai saber.
Muito doido!

Um comentário:

Rosamaria disse...

Bah!!! Credinho! Aconteceu contigo? Tem que fugir mesmo, hehehe.

Esta cara me assustou!
Bom findi!
Bjim.