"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Pra começar bem a semana!




Há alguns dias estava sem me comunicar com minha irmã, que mora Brasilia. Geralmente nos falamos por email e às vezes por telefone. Mas ultimamente estávamos incomunicáveis... sem emails, sem telefonemas. Nada havia acontecido pra isso, nem brigas, nem discussões, mas estávamos cada uma em seu casulo.
Hoje, recebi um email dela dizendo que fez um retiro espiritual, que precisava fazer uma faxina dentro dela e que no fim de semana viu um filme com a Cameron Diaz (Em seu lugar), sobre duas irmãs e que no final do filme, ela lê esta poesia que está acima para a irmã que está casando.
Isto fez com que ela chorasse (e eu também, hoje ao ler o email) e que está com saudades, apesar de estar de bem consigo mesma.
Bem, isso tudo é pra dizer que apesar de estarmos longe, estamos sempre perto. Meu coração carrega o dela, assim como o dela carrega o meu, que sempre estamos conectadas pelo fio de ouro que une o destino das pessoas. Este fio dourado que existe entre nós, é duradouro, eterno.
Irmã querida...... sinto muita saudade, mas apesar da distância geográfica que nos separa, estamos sempre juntas, desde sempre, pra toda eternidade.
Te amo!

4 comentários:

Ana disse...

Que coisa mais bonita...
Valeu meu dia, ler este post!

Unknown disse...

Querida Irmã,

Um beijo no seu coração infinitamente..

Rosamaria disse...

Maravilhoso, Lu! Emocionante!
Bjim pras duas

Anônimo disse...

Que lindo, Lu!

Incrível como você consegue expressar o sentimento tão bem com palavras.Fiquei emocionada!


Beijos!
Noe