"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, março 21, 2012

21 anos! Não é brincadeira não!


Bah, mas faz muito tempo que não passo por aqui, desde o ano passado.
Confesso que gosto muito de escrever, mas com a falta de tempo e a facilidade e modernidade do Facebook, tenho escrito muito pouco e postado bastante por aquelas bandas.
Mas hoje é um dia especial.
Sempre gosto de escrever histórias de vida de outras pessoas, geralmente de amigos, mas hoje quero postar uma homenagem a mim e ao meu marido.
Estamos juntos há 21 anos, depois de tantas lutas, batalhas, amores, filhos, sorrisos, tristezas, choros, decepções, mas muitas, muitas alegrias, continuamos a nos amar como sempre.
Por isso, hoje dia 21/03/2012, comemoro este dia agradecendo a Deus por tudo que tivemos durante estes anos todos juntos.
Ao meu amor, ao nosso amor, à nossa felicidade! 21 anos de vida, muita felicidade!

Nenhum comentário: