"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sábado, junho 16, 2007

Grazi, PARABÉNS!














Quero começar este post com esta foto do aniver da Grazi, pois foi assim que ela reagiu quando olhou o verso do cartão que a Luluca fez pra ela. A frente do cartão é a estrada com o rosto da Grazi de perfil e o verso é a foto do Chico. A guria levou um susto, mas adorou é claro.

Quando eu conheci a Grazi, não simpatizei muito com ela, achei meio antipática. Pode? É que ela chegou lá na escola e falava com todo mundo na maior intimidade, menos comigo. Com o passar do tempo, descobri que ela já era velha conhecida dos meus colegas, a nova na realidade ali era eu. Mas isto durou pouco tempo, em seguida começamos a conversar e nos tornamos grandes amigas. Sempre digo pra ela que tenho idade pra ser mãe dela, mas somente pela idade, pois a Grazi é uma guria diferente. Ela apesar de ser ainda muito jovem, é super responsável, estudiosa, sensivel e muito sincera. É uma pessoa que está sempre disposta a ajudar os outros, quer sempre dar uma mãozinha pra todo mundo, carregando muitas vezes o mundo nas costas. É uma guria sensível e amigona. Bom, pra quem a conhece pessoalmente, com certeza sabe que o que estou dizendo é pura verdade e vai concordar comigo.


Ontem, comemoramos seu aniversário lá na EA, com pizza, coca-cola e muitos presentinhos. Quando a gente comprou a caixinha e as gurias me incubiram de pintar, eu tinha idéia de fazer alguma coisa com o tema de outono/inverno, mas infelizmente os materias que eu tinha lá em casa, era tudo da estação do calor, do verão, que ela tanto detesta. Mas o melhor de tudo é que ficou bem legalzinha e ela gostou.


Grazi, fico te devendo a tua estação preferida, talvez no verão, de Natal, eu providencie alguma coisa.


Querida amiga, te desejo toda felicidade hoje e pra sempre. Parabéns para teus pais também que souberam te educar e fazer a pessoa que és hoje.


Beijos!!!!!!


PS.: a tua mãe nos convidou pra ir hoje na tua casa, mas como moramos em lados opostos da cidade e não estou motorizada no momento, fica pra próxima. Boa Festa e Felicidades!!!


6 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

Que lindo Lu!!!!!
Amei!!!! :)
Lembro que quando cheguei na EA e te vi ali na secretaria da pós, pensei, xiii, que mulher antipatica, nem falou comigo e ainda por cima falou pra eu não sentar onde sempre sentei, já que o computador estava sendo usado por outra estagiária, num pequeno intervalo de tempo em que fiquei longe da EA!Claro, vc não sabia que eu já havia trabalhado na EA!
Quando você me disse que também tinha me achado antipática, tive que dizer que achei o mesmo de vc! heheheheheh
Hoje somos grandes amigas! Você é minha amigona, como as de infância que tenho! Sabe que Te Adoro!!!!
mil beijocas
Obrigada pelo texto, lindo!!!

Rosamaria disse...

Que lindo, Lu!
Eu calculei que a Grazi fosse uma garota muito legal, pois só a conheço pelo blog e pelo orkut.
Também já me aconteceu de antipatizar com uma pessoa e depois nos tornarmos muito amigas.
Felicidades pra Grazi!
Bjos pra voc~es.

Telejornalismo Fabico disse...

*



o grande defeito é que ela não sabe cozinhar.
terrível.




*

Lu disse...

Pois é Sean. Pensando bem, tu tens razão. Até agora, só ouço falar (faço isso, faço aquilo) mas comer alguma coisa que ela tenha feito, ainda não tive o prazer.
?????? E a prova? To esperando há quase três anos....

Graziana Fraga dos Santos disse...

meu deus, quanta intriga... O Sean não pode falar assim, já provou meus quitutes :D
Lu, juro que vou levar uma provinha pra vc, quem sabe vc venha até minha casa pra provar ;)

ninguém disse...

Oi, Lu. Mundo pequeno. Se a gente tivesse se contatado antes, tu terias ido lá na Grazi comigo. Fica pra próxima. Essa guria deu boa, mesmo! É grande caráter. E agora que te descobri, voltarei sempre. Afinal, temos um IAPI inteiro a nos unir! Um beijo. Estou te linkando.
Maristela