"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, dezembro 17, 2007

FLAVINHA: TEUS OLHOS SÃO LINDOS!



Não sou adepta a blogagens coletivas. Sempre digo que não tenho tempo ou acabo me esquecendo de postar os convites. Mas por este convite não poderia simplesmente deixar de lado. O objetivo é o de conscientizar o poder público, a mídia, enfim, à grande maioria da população sobre o perigo dos ralos de piscina. Eu como mãe e principalmente como ser humano, me solidarizei com esta mãe que sofre há tantos anos.
Querida Odele, saiba que tens filhos lindos e o olho da Flavinha tem um brilho radiante. Desejo à vocês felicidades, apesar das dificuldades, muito amor e que vocês não percam a fé e estejam sempre unidos.
Resolvi colocar a foto da família pois achei linda.
Para quem quiser participar, vá no blog da Odele e copie o selo.

Um comentário:

Odele Souza disse...

Lu,
Não sei o que te dizer para expressar o quanto sinto não ter visto seu post no dia da blogagem. Mas foi tanta gente Lu, tanta gente participou que não dei conta de ir a todos os blogs para registrar e agradecer pela participação. Me desculpe. Mas aproveito este início de ano para lhe dizer MUITO OBRIGADA por este post e também para lhe desejar um excelente 2008.

Obrigada também por linkar o blog de Flavia. Linda é você.

Um beijo.