"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

4.5!













Então tá. Dia 13 de janeiro, domingo, fiz 45 anos.
Nossa! Que pesado soou pra mim estes números.
Desde pequena nunca gostei de comemorar meu aniversário. Lembro bem dos meus quinze anos que fizemos um churrasquinho básico lá em casa pra não passar em branco
Não gosto muito da comemoração e nesta época, nunca tem ninguém em Porto Alegre, tá todo mundo na praia. Acho que ficava com receio de convidar as pessoas e não ir ninguém. Bom, mas da lembrança, gosto sim e muito. Ai de quem esqueça e não me ligue.
Capricorniana pura!
Já tive experiências muito ruins com minha sogra e cunhada. Morávamos na mesma casa e elas não lembraram no dia 13, somente no dia 14. Aí vieram me abraçar. Não aceitei. Tá. Tu bem, fui bem rude. Mas é o fim da picada tu morar com uma pessoa que é “quase parente” há muitos anos e ela não lembrar do dia do teu aniversário... sem noção.
Bom, mas neste ano fiz uma comemoração especial como nunca tinha feito antes. Minha querida amiga Grazi como uma RP que se preze sempre dá idéias de eventos, comemorações, etc.
Como todos sabem, me mudei há pouco tempo. Então ela teve a idéia de fazer um chá de casa nova e comemorar meu aniver. Que tal?
Adorei a idéia.
Comprei uma torta de chocolate a pedido da Camile e na hora que fui pegar as velinhas ela me olha e me diz: Mãe, é 45 né? Como tu ta velha. Assim sem a menor cerimônia e muito naturalmente.
Claro que não gostei, então, peguei somente uma vela, com o número 1.
Pronto. Resolvido.
Recebi muitos amigo(a)s queridos que encheram a casa, sem contar que a comilança tava pra lá de boa. Fiz chá gelado e claro, não faltou a minha velha e querida "Coca-cola" (ueba!!!). Tivemos dois tops na festa: a nega maluca da Grazi e a pizza da minha irmã. Quase não experimento a iguaria da minha amiga, mas consegui salvar um pedacinho de última hora.
Os presentes foram muuuuitos. Preencheram todos os espaços da minha cama e me deixaram muito feliz.
Gente, a partir de agora, só quero saber de comemorar aniversário. Percebi que a presença dos amigos e da familia é o que mais tem valor e o que te deixa realmente feliz.

4 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

eu adoro comemorar aniversário, quanto mais festa melhor, quanto mais comidinhas melhor, quanto mais amigos e família melhor!!!! hehehe
deve ser coisa de geminiana né!?
a festa estava maravilhosa!!!! adorei!!!
e obrigada pelas citações no texto...heheheheheh ainda bem que meu bolo deu certo :)
bijocas

Maira C disse...

eu, como boa escorpiana não sou muito de comemorar aniver tb. Mas assim foi legal, né Luisa? Pois tinha a desculpa do cha-da-casa... Aí nem parece né? Tava muito bom!
bj

Ana disse...

Eu adoro comemorar!! Quanto mais gente e bagunça, melhor!!

Parabéns, Lu!!

Feliz nova idade!!

Rosamaria disse...

Lu querida!

Há dias não vinha aqui, mas podes ver lá no meu blog a correria que eu tô.

Atrasado, mas de coração, desejo muitíssimas felicidades pra ti. Que comemores por muitos e muitos anos, cada vez com mais saúde e gente em volta. É como eu gosto.
Quem sabe um dia a gente comemore juntas! O nosso niver é tão pertinho um do outro!

Outro dia um amiga de uma sobrinha colocou um scrap no meu orkut dizendo que nós, capricornianas, temos uma afinidade pq somos lindas, simpáticas e modestas...pode?

Bjão, querida e continua a nos alegrar com teus posts.