"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

terça-feira, janeiro 15, 2008

Primeiro meme do ano!

Vou responder ao primeiro meme do ano que a Ana me passou:

1. Quem já fez a sua cabeça?
um ex-chefe. Achava ele um chato, mas quando fui trabalhar com ele, aprendi valores profissionais e morais importantíssimos pro resto de minha vida. E ele não é chato.
2. Quem corta os seus cabelos?
Há, tem que ser o Acélio, que além de meu amigo há muitos anos, só ele acerta o corte do meu cabelo. Da última vez que cortei com ele, sentei na cadeira e ele saiu cortando sem me perguntar nada(tri abusado), aí falei: Tu sabe como eu quero? e ele: claro que sei. Ficou lindo, exatamente como eu queria.
3.Quem te enche os olhos?
Meus filhos (Ana.... roubei de ti, mas são os meus viu?hehehehe)
4.Quem enche o seu saco?
Gente mal humorada e estressada, negativa. Não tenho paciência
5. Quem não sai da sua cabeça?
Jefferson Luis. Já faz 17 anos que estamos juntos e ainda continua bom. Claro que às vezes a gente quebra uns pratos, mas depois compramos outros novos e aí ele faz um jantarzinho à luz de velas ma-ra-vi-lho-so! Tudibom.......hehehehe

Tem que repassar? Se sim, sintam-se à vontade pra responder.

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Lu, querida,

Eu aceito parabéns atrasados. Tanto que já incluí você nos agradecimentos do meu post de aniversário.
Que Deus ilumine a sua vida por mais muitos anos, e que você continue nos divertindo com seus blogs maravilhosos por muito tempo ainda.
Um beijo com muito carinho, acompanhado dos meus sinceros parabéns!

Ana disse...

Bacana vc ter mudado de idéia a respeito do teu chefe e ainda ter aprendido tantas coisas com ele!

Adorei tuas respostas!

Beijoo!

Rosamaria disse...

Lu, vai chegar o dia em que os pratos não serão mais quebrados e a paz reinará...

Bjim.