"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sexta-feira, outubro 24, 2008

Turbilhão!

"Muito do stress que as pessoas sentem não vem de terem coisas demais para fazer. Ele vem de não terminarem o que começaram."-- David Allen

Li esta frase ontem e cheguei a conclusão de que foi feita pra mim. Não tenho tempo pra mais nada, pois:
trabalho fora;


faço bijouterias - muitas, muitas, muitas;


croche e tricô - muito, muito, muito;

decoupage;


comprei uma máquina de costura pra fazer bolsas e muitas coisas com tecido
detalhe: só sei enfiar o fio de linha na agulha - mas eu chego lá!


digito um trabalho de um médico que traduz do inglês para o português para uma revista;
cuido da casa;


e pretendo fazer vestibular pra entrar na faculdade ano que vem - quero MUI-TO estudar de novo e não quero deixar de fazer nada do que já faço.
Pretendia rever algumas coisas e priorizar outras quando..... leio isto hoje:

"Comece a se libertar de uma vez fazendo tudo o que é possível com os meios que você tem, e na medida que você procede neste espírito, o caminho se abrirá para você fazer mais."
--ROBERT COLLIER

Acho que consigo, pois tenho um horáriozinho vago das 24h às 06:30H.
E aí? Aceito sugestões.














Ai Jesus!!! Será que caso ou compro uma bicicleta?









3 comentários:

Ederson disse...

bá, estes tempos tava procurando alguem que tivesse uma máquina de costura. só não me lembro pra que... heheheh... bjo

Rosamaria disse...

Lu, eu era mais ou menos assim, guria. Voltando no tempo, não sei como eu conseguia fazer tudo o que fazia. Agora tô na moleza, hehehe.

Bjim.

Ana disse...

Uauuuuuuuuu!

Mulher Maravilha ficaria envergonhada e sairia de fininho!

Já vi que tu não vais achar tempo de vir a Pelotas me visitar!!

De qualquer forma, te admiro muito! Pela determinação, energia, vitalidade!! Um belo exemplo!