"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sexta-feira, junho 12, 2009

Nathália!!! 1 aninho de vida






Há exatamente 1 ano nascia Nathalia.
Como muitos sabem, eu sempre fui contra que meu filho mais velho fosse pai agora, pois ele depende muitas coisas na vida pra ficar bem.Ficar bem de saúde. Mas a vida nem sempre é como a gente quer ou planeja, então, ele por conta própria e risco (é óbvio) resolveu ser pai.
Quando ele me comunicou, confesso que fiquei bem furiosa. Mas acho que estava mais furiosa com o fato de que eu seria avó.
Isto pra mim ainda não está bem resolvido, mas só um profissional pra me curar...hehehe.
Bem, mas hoje estou aqui pra falar desta coisinha linda e maravilhosa que está em nossas vidas há um ano.
Quando ela nasceu, depois de sair do hospital veio direto pra minha casa pois não tinha como deixá-los sozinhos sem experiência alguma pra cuidar de um bebê. E desde então, daqui não saiu mais. Saiu claro pra ir pra casa dela, mas dos sete dias da semana, no mínimo quatro ela passa aqui por casa. Foi aqui que ela começou a falar, a engatinhar e agora, a caminhar. Já diz as primeiras palavrinhas e é nosso mais maravilhoso raio de sol.
Com certeza me rendi à ela. Me rendi a todo este amor e ternura que uma criança tem pra nos oferecer e dar assim de graça, sem cobrar nada.
Nathalia, amor da vó, muitas felicidades pelo dia de hoje e que Deus te ilumine e proteja pra toda tua vida.
Nós te amamos muito.

6 comentários:

Rosamaria disse...

Que coisinha linda que a Nathalia está! Benza Deus!

Duvido que exista uma avó que não se renda! Eu não te disse que netos é a melhor coisa da vida?

Curte bastante a Nathalia, que ela só dê alegrias aà família e seja muito, muito feliz.

Bjim.

ninguém disse...

lu, mexi nos meus guardadoscomcarinho e achei o porta-tlher que me deste, me deu saudade deti, do tempo em que eu blogava mais. bj na fofa

Ana disse...

Lu!
Tem post homenagem às avós blogueiras, no Roccana!
Adoro as histórias de vocês!!

Nathalia lindaaaaa!

Gabriela Pinheiro disse...

Que linda Lu..bah ela deve estar enorme! Estou com saudades amiga!
Quem diria que eu estaria nessa vida né..de blog..ahaha, pois é..é a vida!

Graziana Fraga dos Santos disse...

que coisa linda!!
e já faz um ano, como passa rápido!
criança sempre nos surpreende né, dá trabalho, mas também traz muita vida!
bjos e felicidades!
saudades!

Noila Bello disse...

Passei para conhecer você e me emocionei com a história.

Felicidades à todos!