"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Cercando o Gato!

Então um dia recebi este joguinho por email.
Claro que na primeira, segunda e terceira tentativa não consegui pegar.
Mas quando eu soube que a recepcionista da empresa onde trabalho tinha conseguido cercar...ahã, não deixei pra menos.
Fui lá e...... cerquei o danado.
Quem quiser, é só clicar aí no linck e brincar um pouquinho. É bem divertido!

http://www.gamedesign.jp/flash/chatnoir/chatnoir.swf



Tá, daí fui lá no "seu google" e pedi uma imagem de gato cercado pra ilustrar este post e me apareceu este gato (Marcos Palmeira)cercado por mulheres várias vezes (é, eu não estava lá).
Que ele é um gato, não tenho dúvidas, mas infelizmente não consegui cercar ele.....humpf!!!

3 comentários:

Rosamaria disse...

Lu, o gatinho é muito senvergonha e eu não tive paciência de cercá-lo. Se fosse este gatão eu teria, hehehe.
Bjim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Lu, (já peguei intimidade, hehehehe), viciei no joguinho, tomara que minha chefa não descubra...

Beijossss