"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Meu véio, 18 anos!


Pois é, chamo meus filhos assim: "véio". É um jeitinho carinhoso e que eles gostam. Hoje meu véio do meio está completando 18 anos. Maioridade. Há algum tempo ele não mora mais comigo e sim com a namorada....sinto muita falta dele. Até os 10 anos de idade ele foi o bebê da família. É um guri muito querido por todos, pois é muito carinhoso, mimoso e chamado por muitos de "lindinho", pelo jetinho de carente que tem. Quando fiquei grávida dele, meu filho mais velho tinha 6 anos e eu não pretendia ter mais filhos (é, mal sabia eu que depois ainda viria a Camile) pois meu casamento estava à beira do precipício, tanto que depois de dois anos, ele acabou. Mas isso não foi motivo pra ele não ser querido e esperado por todos, já que o Marlon tinha seis anos, então, pra muitos já estava na hora de ter nenê novo em casa. Confesso que não foi uma gravidez fácil, pois como já falei, o casamento ia de mal a pior e um filho naquele momento, eu não queria engravidar. Acho que realmente aceitei tudo a partir do momento em que ele nasceu, dia 23 de novembro de 1988, em uma quarta-feira às 11 e 20 da manhã. Quando cheguei ao hospital mal deu tempo pra tirar a roupa e então ele nasceu. Quase passou da hora pois pra variar a médica que me atendeu às 10 da manhã, me mandou pra casa dizendo aquela frase que eu detesto: "ainda não está na hora mãe, este nenê é só pra de tarde". Caso eu tivesse feito o que ela mandou, ele teria nascido em casa. Bom, pra variar, como sempre acontece nestes casos, óbviamente, entrou água nos pulmões dele e ele ficou na incubadora. Era o maior nenê da maternidade. Lembro que quando minha família foi ao hospital pra me visitar e ver o "lindinho" eu dizia: ele está na incubadora, mas nem precisa perguntar para as enfermeiras qual é o nenê, pois ele é o maior de todos. Realmente nasceu pesando quase 4 kilos, lindo, cabeludo e enoooooorme. Amo meu filho amado que hoje está de aniversário, amo meu lindinho, meu véinho. Desejo toda felicidade do mundo pra ele e que Deus sempre o proteja por toda a sua jornada. Véio, felicidades, parabéns pelo teu aniversário! Da mami que te ama e que te adora.



Um comentário:

Ana disse...

Parabéns!!
E o Lindinho é INTER!!!
Show de Guri!!