"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, novembro 08, 2006

Só uma piadinha!!!!

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em unsgalhos pedindo socorro.
Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou!
1º Desejo:Mulher : Quero ser muUUUUito, mas mUUUUUuito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher : Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é deleé meu.
E ela se tornou muito rica.
2º Desejo:Mulher: Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo:Ok,mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que vc
Mulher: Não tem problema.
E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Eletambém.
Mas daí ela pediu o 3º desejo...
3º Desejo :Mulher : Quero ter um enfartezinho desse tamanhinho... só um susto!..
Sapo:(mudo)
"Nunca substime a capacidade administrativa das mulheres!!!"
Queridos amigos e amigas, desculpem, mas como ando meio sem tempo, resolvi postar esta piadinha que com certeza, os homens não irão gostar...he,he,he,he.
Bjks!!!!

Nenhum comentário: