"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sábado, julho 14, 2007

Frio mata peixe?



Então, naquele dia frio de rachar o côco, ela amanheceu mortinha, lá no fundo do aquário.

Lá se foi a nossa Gertrudi.

Tudi para os ítimos!

Bye!

6 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*



entendo pouco, mas se for peixe dos trópicos, acho que mata sim.

foi pra panela?
:p




*

Lu disse...

Pois é. Agora começo a acreditar que é o frio mesmo que mata estes peixinhos. Já é o segundo que morre quando tá muito frio.

Panela? Não, vaso sanitário.... fedia muuuito.

Maira C disse...

Tadinhoooo Luisaaaa! Desnaturadaaa!Olha, devido aos teus inumeros pedidos ihihih atualizei meu bolg tá? Vai lá ver! bjbj

Anônimo disse...

ah, sem dúvida...
a única vez q eu tive um aquario foi no inverno. não durou uma semana, todos os peixes morreram de madrugada, nas noites mais frias.

tem q ter algo q aqueça a água.

eu amornava um pouco a água e jogava de volta no aquario, eles ficavam bem. quando esfriava, eles ficavam paralisados e iam pra cima pegar ar. trágico.

Rosamaria disse...

Meu filho mais velho tinha um aquário, mas se bem me lembro, ele tinha algo para aquecer a água. Eles morrem com o frio, sim.

Pobrezinha da Tudi!

ninguém disse...

Ih, perdi a conta dos aquários, de formas e tamnhos diferentes, e dos tipos de peixes que tivemos em casa quando a dupla era pequena. O que mais me lembro é de um episódio tragicômico: compramos lindos peixinhos alaranjados, deixamos no aquário, quando voltamos, haviam pulado pra fora. Salvamos uma ou duas vezes, botamos tampa no aquário até que, um dia, lá estavam boiando. Definitivamente, não se davam bem com a gente.
abraços
maristela