"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Hóspede de findi!







Neste findi tivemos um hóspede. Um amigo precisou viajar e como não tinha com quem deixar o filho, deixou lá em casa.
Um guri bem comportado. Solta um pouco de pêlo, faz um cocô pra lá de fedido, mas é muito mimoso. Vejam as fotos!!!

Só tem um probleminha: tenho meeeedo de gato.

Quem gostou da visita foi a Camile, que é cachorreira, gateira, enfim, ama todos os bichos em geral. Passou o tempo todo em volta do “bolota”.
A outra foto é dele deitado nas minhas pernas, por cima das cobertas. É o máximo que deixei ele se aproximar de mim. O guri além de tudo, é inteligente. Respeitou meu limite só de ver meu olhar de medo pra ele.

Deixe que digam, que falem, deixa isto pra lá!!!!

Sei lá, entende????

6 comentários:

ninguém disse...

lu, posso usar a foto e fazer link pra dod�?
amei
e manda de novo teus posts que o maldito sistema trancou e mandou td pro espa�o.
bj

ninguém disse...

tá lá. espía
bj

Osc@r Luiz disse...

Lu, querida.
Deram meu nome a um gato tido como psicopata assassino. Fiz uma campanha contra isso (hahahahah!).
O banner está na coluna lateral do meu blog. Dá uma olhada se quiser. Tem foto do bicho e tudo.
Também não me dou bem com gatos não.
Beijo!
Obrigado pela visita.

Unknown disse...

Lu, eu gosto de bichos de longe, acho bonitinhos e tudo o mais, mas tenho trauma de infância. Acho que é mais ou menos como tu e os gatos.

Bjs.

Anônimo disse...

los gatitos son de lo más tierno que existe, casi más o más que los bebés humanos

amor

:-)

Telejornalismo Fabico disse...

*




medo de gato?

eu tenho medo da língua dos gatos.
aquela lixa úmida que eles insitem em esfregar na gente.




*