"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

domingo, setembro 23, 2007

A Prima tá chegando!


Sol de Primavera (Beto Guedes e Ronaldo Bastos)
Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vezJá sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Roubei a letra lá do blog da Maristela, pois quando ela tá chegando, a Prima, é a primeira música que me vem à cabeça.
Mas..........alguém aí tem o e-mail do São Pedro pra avisar pra ele que já pode parar de chover e deixar a Primavera chegar com um solzinho?

5 comentários:

Rui Caetano disse...

Abrir as janelas é colocar-se perante o calor do Sol. Mas se as janelas são as do peito, então está garantido a chegada de um raio de Sol esperado ou não! A incerteza também adocica a vida.

Unknown disse...

eu tb adoro a primavera, Lu! mas a chuva vai nos fazer virar sapos, não aguento mais esta umidade, parece que tudo que a gente toca tá molhado.
Vamos fazer um abaixo-assinado pra São pedro?
bjim.

ninguém disse...

lu, que lindas as flores de crochê. tu podias criar um premio de internet pros blogs mais primaveris e dar esse buquê de presente! eu ia adorar
bj

Graziana Fraga dos Santos disse...

adoro a primavera, basta ver as tulipas (minhas prediletas) amarelas no meu blog!!!

Maira C disse...

adoooro esta música!!! e a prima vera é claro!!! Boa, Beto Guedes!