"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Dias melhores pra sempre




Vivemos esperando

Dias melhores

Dias de paz, dias a mais

Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando

O dia em que seremos melhores

Melhores no amor melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando o dia em que seremos

Para sempre

Vivemos esperando

Dias melhores prá sempre

Vivemos esperando dias melhores

Dias de paz Dias a mais

Dias que não deixaremos Para trás

Vivemos esperando

O dia em que seremos melhores

Melhores no amor melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando

O dia em que seremos para sempre

Vivemos esperando

Dias melhores prá sempre
Dias melhores (Jota Quest)

6 comentários:

Osc@r Luiz disse...

A imagem é linda...
E o desejo de que dias melhores virão é coletivo.
Um beijo, querida!
Obrigado pela visita.

Cris Martins disse...

Pra que esperar dias melhores se podemos fazer cada dia melhor todos os dias?
Eu pratico isso sempre... e dá certo na maioria das vezes.
Bjos.
A musica é linda :)

Rosamaria disse...

Lu

A gente está sempre tentando melhorar os dias. Se tiveres fé e paciência eles chegarão antes do que pensas.Sempre temos o que melhorar!

Bjs.

Anônimo disse...

Jota Quest é o fim da picada... hehehhe

ninguém disse...

Eu adooooooro essa música e o Jota Quest. Que qui o Ederson tem contra? Essa gurizada, nunca tá satisfeita! hehehe
bj

Anônimo disse...

Bom gente ... Meu Nome é Stéfanie e abri uma campanha em meu msn e estou pensando em fazer um sliber ...O tema da minha campanha é : ¢αмραинα :: νινємσѕ ...єѕρєяαи∂σ σ ∂ιιια кє ѕєяємσѕ мєℓнσяєѕ ,мєℓнσяєѕ иα ∂σяя ,мєℓнσяєѕ иσ αмσя ,мєℓнσяєѕ єм тυ∂υυ ...
tendu a Musica Dias melhores do Jota quest ....
Se alguem kizer particitar me procure no meu Msn : Stefanie_ladoalado@hotmail.com ...
sempre viveremos esperando o dia ke seremos melhores ...