"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Sobrevivendo.


Estou quase assim, desaparecendo. Porque:
tenho tido muito trabalho;
e principalmente porque minhas amigas querem que eu deixe de tomar coca-cola (me chamaram de viciada). Me fizeram uma lavagem cerebral.
E eu aceitei.
Pode?
Não sei por quanto tempo ainda vou resistir sem ela (a coca), mas....
eu sobrevivo. E volto em breve!

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosamaria disse...

Que legal o desenho, Lu!

Mas não desaparece pelamordedeus! Tu nos alegra demais! Tenta viver sem ela, tu vais sobreviver!

Bjs.

Graziana Fraga dos Santos disse...

hahahahhahaha

conta a história, conta! você tomando coca-cola de madrugada e lembrando da gente.....hahahahahaha
ilário!
se é pra vc não desaparecer, toma a coca peloamordedeus!!!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*




Nãããããããããããããããããããããão fuja do lado negro da força, peloamordezeus!
não me deixe só, coca-cola na veia.




*

Clélia Riquino disse...

De quem é o desenho, Lu? Muito legal!

Deixei de tomar refri há alguns anos. Não me faz falta. Água sem gás com gelo é a minha bebida predileta!

bjão,
Clé

Anônimo disse...

coca-cola é um horror. além de não fazer bem, é ruim. ah, vai dizer que aquilo é bom?
eu não costumo tomar refrigerantes, nunca gostei e quando parei de comer carne aboli-os de vez. só às vezes algo me apetece, mas como eu prefiro sem gás, dá um certo trabalho ficar sacudindo o copo.

Marcia disse...

ainda bem que li no outro post que vc não se deixou vencer por estas "amigas" (hmpf).
o peito das bófas. :(

ninguém disse...

O Sean vai me matar pelo conselho: mas toma coca zero, queridinha! Te garanto: estou há mais de um ano tomando todos os dias e te garanto que NÃO VICIA.
BJ