"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Emagrecer ou não emagrecer: eis a questão!


De repende, e de novo, dá aquela vontade de fazer um regimezinho!

Isso acontece geralmente quando tu experimenta aquela calça ma-ra-vi-lho-sa e....... ela nem passa do joelho.

Dá vontade de morrer. Aí vem as promessas. Eu vou emagrecer. Nem que seja "dois kilinhos". Só pra entrar na calça.

Estou me planejando pra começar na segunda. Claro, pois tem todo um fim de semana pela frente e já que tem que ser sacrifício que venha com a segunda-feira e não com a sexta.

Bom, vou ter que deixar de comprar algumas coisinhas básicas lá em casa. Tipo: chocolate branco, bis, coca-cola (ai,ai,ai,ai que dor!), etc, etc.

Mas estou determinada e tenho esperança de cumprir esta meta. Sim, porque agora depois que a gente passa dos "enta", nos questionamos se isso ou aquilo vale à pena e chegamos (eu) a conclusão de que agora é que temos que aproveitar.

Regime pra quê né? Já não tenho mais idade pra ser convidada a posar na Playboy, desisti de ser rainha de bateria de escola de samba (te mete!), o marido diz que esu estou óóóótima. Então.... tem o maldito do espelho que desmente tudo isso. Droga!

Bom, vou tentar. Com afinco. Espero conseguir. Eu conto aqui se eu conseguir entrar naquela calça que foi feita especialmente pra mim.

Dois quilos mais magra, mas que é pra mim isso é.


3 comentários:

Rosamaria disse...

Essa história é velha, Lu! Conheço desde muitos carnavais! Já fiz esta promessa diversas vezes, até antes das férias com aquele assunto: diet - light.
Talvez a faça de novo, mas só depois da visita da Clarice e do Zeca, meus primos que vêm aqui esta semana e querem cuca, bolo e sagu.
Se eu conseguir te aviso.
Bom findi!
Bjim.

Graziana Fraga dos Santos disse...

tu vai ver, so de deixar de tomar coca cola vai emagrecer dois quilos, eu consegui assim!!!!
to torcendo!!!

bjocas

Rosamaria disse...

Lu
Eles já vieram. Fiz uma torta de atum, cuca e sagu e claro que comi. Hoje tive visitas pra almoçar e vamos jantar na casa de amigos. Amanhã chega meu filho com as netas. Sábado tem aniversário de uma delas aqui em casa. Domingo temos que comer as sobras.
Oh, céus! Quando será que vou começar a bendita dieta? E eu não tomo coca, o que vou ter que deixar de comer?

Já sei! Acho que é o adoçante, vi essa semana na Tv. huáhuáhuá.

Bjim.