"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Naquela Mesa tá faltando ELA!



naquela mesa ele(a) sentava sempre e me dizia sempre o que é viver melhor

naquela mesa ele(a) contava histórias

que hoje na memória eu guardo e sei de cor

naquela mesa ele(a) juntava gente e contava contente o que fez de manhã

e nos seus olhos era tanto brilho

que mais que seu(sua) filho (amiga)

eu fiquei seu(sua) fã
eu não sabia que doía tanto

uma mesa num canto, uma casa e um jardim

se eu soubesse o quanto dói a vida essa dor tão doída,

não doía assim agora resta uma mesa na sala

e hoje ninguém mais fala do seu bandolim

naquela mesa ta faltando ele(a)

e a saudade dele(a) ta doendo em mim

naquela mesa ta faltando ele(a)



Hoje, dia 21 de fevereiro, minha querida amiga e colega Grazi não trabalha mais comigo. Junto com ela foram demitidas muitas pessoas. Corte de gastos. Sempre a mesma desculpa.

Tô super triste. Já chorei todas as lágrimas que podia chorar.

A Grazi, neste tempo de convivência, se tornou pra mim muito mais que colega. É uma das minhas melhores amigas. Uma amigona de verdade. Sempre disposta a judar todo mundo

Uma guria pra lá de profissional.

Iniciativa é o que não falta nela.

Agora (tô chorando!!) vou chegar de manhã e olhar aquela mesa vazia sem a presença daquela guria linda com aquele sorrisão na cara que iluminava toda sala.

Quando ela saiu, não me despedi, só dei um tchau.

Sim, é só um tchau mesmo que quero dar, pois a colega se foi, mas a amiga vai ficar pra sempre.

A saudade já está doendo, e muito.

Sei que ela em breve irá conseguir um emprego de novo pois o que não falta nela é capacitação.

Grazi querida, tu vai fazer muita falta aqui.

A letra da música é triste, mas quando passei pela tua mesa agora foi a única que lembrei.


Bjs querida!

7 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

Luisaaaaaaaaaaaa
me fez chorar, assim nao pode!!!!
ja estou com muitas saudades do convivio diario com vc e com a Mariah e a Marcia, enfim... sei que nao vai ser facil, mas como vc disse, nao seremos mais colegas, mas amigas, seremos pra sempre, isso ninguem nos tira minha amiga! Teremos nossos almocos, visitinhas uma na casa da outra, ligacoes e tudo que tiver direito pra matar as saudades!

Sabe que eu Te adoro ne!!!!
mil beijocas
Grazi

Ana disse...

Lu
O que importa é que vcs continuarão amigas!
Aliás, tu deveria mudar a música do teu post para AMIGOS PARA SEMPRE"!!!

Tô brincando, claro! Muitas vezes chorei quando meus colegas foram demitidos...

Linda a amizade vocês!

Beijos!

Rosamaria disse...

Bah, Lu, me emocionei! Por teu post e por essa música que apareceu logo depois que meu pai faleceu e sempre me deixa assim.

A Grazi é competente e com certeza vai arrumar um emprego melhor. Tô torcendo por ela.
Bjim procês.

Ederson disse...

everything is gonna be alright!

vão-se os empregos, ficam as amizades

Anônimo disse...

See HERE

Maira C disse...

Puxa, acabei de ler isso e deu vontade chorar... Talvez tenha sido bom eu nao estar aqui na hora! Mas nossa amizade continua apesar da falta que faz a Grazi no nosso dia a dia... Bjs Graziiiiii

ninguém disse...

Lu, a Grazi é mesmo uma jóia de menina. Azar de quem a mandou em frente. Ela vai iluminar outros caminhos. bj