"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, agosto 26, 2010

Casa na árvore

Domingo estava em um churrasco na casa da minha sogra e comecei a analisar o tamanho do pátio que ela tem nos fundos. Fiquei muitas vezes imaginando uma casa construida ali, mas sempre reflito sobre de como seria esta construção visto que ela tem uma enorme amoreira (que não dá frutos, pois dizem que ela é "macho") e uma jabuticabeira linda.
Aí, é claro, joguei no google: construção de casas e olha só a surpresa linda que encontrei.
Sempre achei que "casa na árvore" fosse coisa de criança, mas agora sei que também é coisa de gente grande.
Tirei estas imagens do site Casanaarvore.com. Entrem lá e confiram.
Eu quero uma pra mim!!!







3 comentários:

JKM disse...

Tb quero!!!

Rosamaria disse...

Acho muito legal essas casas. A outra vó das minhas netas está com vontade de fazer uma pra elas no sítio.
Bjim, cosquirídia.

Ederson disse...

uau... isso é tipo a casa que eu quero pra mim!