"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, setembro 09, 2010

Labirintite e ....nada



Às vezes passo por aqui e por outros blogs como uma leitora anônima e muitas vezes quero escrever algo, tô com aquela sede, mas fico sempre meditando e pensando no assunto e como eu deveria escrevê-lo. Aí pensa daqui, pensa dali.... não sai nada. Sempre acho que já devo ter alguma coisa em mente, um assunto atual, uma noticia da hora ou alguma coisa que seja novidade. Há, aí é que a coisa fede, pois se eu não escrevo diariamente e nem ao menos navego por um período em que eu possa me atualizar, como é que eu vou postar alguma novidade? dããã
Então hoje resolvi escrever sobre nada, ou sobre o que estou pensando agora, nos meus últimos dias da semana passada quando tive uma crise horrível de labirintite.
Achei que isso fosse coisa de gente mais velha (quem sabe eu já "estou mais velha" e ainda não percebi...hehehe), mas isso acontece comigo já ha algum tempo - inclusive quando eu era mais nova. Por um tempo achei que tinha ficado boa, curada, mas de uns seis meses pra cá tudo voltou novamente e a última crise que tive foi hor-rí-vel!!!! Algumas pessoas descrevem esta sensação como se estivesse bêbado. Bom acho que da próxima vez vou beber pra curtir....hehehehe. Só sei que passei muito mal, chamei o "ugo", e também os irmãos dele (zézinho e luisinho).
Bem, esta coisa ficou comigo durante uma semana e foi durante uma semana que não fiz nada a não ser ficar deitada vendo TV e esperando a tonteira passar.
Mas nem tudo foi tão ruim. Aproveitei pra ver alguns filmes na sessão da tarde (não consegui ver todos até o fim, pois o "tonto" não deixava), mas sabe quando a gente está trabalhando como louca e dá aquela vontade de estar em casa, deitada, só vendo TV e fazendo nada? pois é, eu desfrutei deste prazer, meio a contra gosto, mas desfrutei. Foi bom, pois se eu estou em casa e estou bem, sempre acho alguma coisa pra fuçar e acabo não descansando. Foi uma semana de descanso muito boa, apesar de não muito proveitosa, mas foi.
Assisti ao Anonymos Gourmet com suas receitinhas fáceis e maravilhosas (mas só pra ver, não pra fazer....heheheh), assisti ao NetGeo que é um canal ótimo de se assitir quando não se tem mais nada pra fazer, ha, e claro, dormindo, acordando, dormindo de novo. E foi assim, neste ritmo lento e quase parando que passei quatro dias em casa, na boa.
Como diz o outro (não sei quem é o outro): a gente sempre tem que ver o lado bom da coisa, e o lado bom da labirintite foi a folga forçada, mas foi.
E valeu!!!

3 comentários:

JKM disse...

Tu não é uma velhinha com labirintite! Já conheci uma mulher de 30 e poucos que sofria disso.
Espero que os filminhos de sessão da tarde tenham sido bons, pois sempre que eu posso assisti-los só tem porcarias como histórias de cachorros bons de bola.

T. Antunes disse...

Que bom que melhoraste! Abraço Thiago

Ana disse...

Concordo: temos que ver o lado bom!
Espero que tenha passado a crise!
Beijo!