"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, setembro 13, 2010

Bunda! de novo!!!!


“As nádegas correspondem à porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco do corpo humano. Também chamada popularmente de traseiro, bunda, bumbum, ou mesmo pelo nome dos músculos que as compõem, os glúteos, além de outros nomes populares e gírias”





Bom, hoje, dia 13 de setembro resolvi postar novamente este assunto sobre esta parte “um tanto quanto chamativa” do corpo da mulher que é.... a BUNDA. É velho.... mas atual, e bem atual.

Me chama a atenção o verdadeiro sentido que tem a bunda feminina para os olhares dos homens e das mulheres, que claro, é totalmente diferente. Fico observando a discrepância com que alguns homens olham, como se fosse a primeira vez que estão olhando ou como se nunca tivessem visto outra bunda antes.
Fico me perguntando: o que será que eles pensam quando olham, quebram o pescoço, babam que nem cachorro faminto quando vêem uma bunda? Já cheguei na idade dos “enta” e ainda não consigo compreender porque este fascínio masculino pelas bundas.
Nas minhas caminhadas pelas ruas de POA, reparo nos homens como reagem quando passa uma mulher bonita, com uma calça bem justa e uma linda bunda. Meu Deus, tem alguns que olham, viram a cabeça, param e se pudessem, acredito que até fariam o sinal da cruz em adoração aquela bunda passante.
E o pior de tudo é que fazem isto com a maior naturalidade, não tem nem vergonha. Porque muitas vezes fica totalmente ridículo, até para outros homens que vêem. Mas estes tipos não estão nem aí e aposto que dizem: Pensem o que quiserem! Vou olhar e pronto. Se pudesse acho que estaria estampado na testa: ADORO BUNDA!
Claro que a maioria gosta geralmente das bundas grandes, perfeitas, empinadas, numa calça bem justinha. Mas a verdade é que a maioria dos homens olham qualquer uma, até daquelas mulheres meio desbundadas. Mas não deixa passar, tem que olhar, mostrar que é macho, que gosta da coisa.
Estes dias, estava subindo a Borges e ia na minha frente uma bunda até que bonita (pro meu conceito de mulher, porque as mulheres notam outras coisas como por exemplo a linda sandália ou a bolsa que a outra está usando) e no sentido contrário vinha um senhor já lá com seus sessenta e tantos anos. Quando a moça passou por ele eu senti que ele não conseguiu resistir. Coitado, chegou a passar a mão na cabeça quase careca e deu um suspiro. Acho que ele deve ter pensado: “Ai,ai....eu ainda gosto disso, que beleza!”. E desceu a rua tranquilamente, mas só que seus olhos cruzaram com os meus e senti que ele ficou meio encabulado, mas o desejo de olhar era tão grande que ele deixou a vergonha de lado e saiu satisfeito.
Dane-se o que pensam as mulheres, dane-se que elas acham ridículo, babaca, eles querem olhar, admirar, sonhar (com muuuuitas coisas....he,he,he,he) pra quando chegar em casa, finalmente “pegar” naquela coisa tão maravilhosamente linda e deslumbrante que é.... a bunda da mulher.

Mas e a bunda dos homens? A gente não repara, não olha? Claro que sim. Mas só que tem quer uma bunda muito bonita pra chamar a nossa atenção, ao menos eu, só olho assim.

3 comentários:

Ana disse...

Bom... Devo confessar: gosto do bumbum masculino. Passo a mão, mesmoooo! Não resisto!
(Claro, quando é o bumbum do "meu" namorado! Hahahaha!)
Beijooo!

Rosamaria disse...

Bah, Lu, vim dos meus e-mails e o último que li foi "A bunda dura", uma crônica do Jabor, que duas sobrinhas mandaram. Chego aqui e é o mesmo assunto. Elas estão me perseguindo, hehehe.
Bjim.

Anônimo disse...

Adorei seu post, muito bom...
hehehehhee
beijoss