"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, setembro 29, 2010

Simpatia para tirar a barriga



GENTE......DÁ SUPER CERTO!

Separe uma vela branca, um copo d'água, uma imagem de UM Santo de sua devoção e uma fita métrica. Meça com a fita métrica a sua barriga, faça uma marca na fita com uma caneta, antes de enrolar a mesma na imagem do Santo.

Coloque tudo isso aos seus pés e deite-se no chão de barriga para cima.

Toque então com a ponta dos dedos (da mão) na ponta dos pés (que não devem se afastar do chão), dizendo bem alto:

SANTO , ME TIRA ESSA BARRIGA!
Repita isso 500 vezes por dia.
Você vai ver: é tiro e queda!

5 comentários:

Ana disse...

Hahahah!
Assim eu não brinco mais! Humpf!

JKM disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
peraí que eu ainda to rindo....

E eu ainda leio achando que é sério...

Rosamaria disse...

Lu, recebi esta por e-mail e te garando que dá certo, hahahaha.
Bjim. Vai malhar.

TARCIO OLIVEIRA disse...

Ah..... fiquei tão animado quando li o título.... assim não vale!
-
Grande abraço!

Anônimo disse...

Ri muito...

: )