"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Graziana e Joelson! Enfim, sós!



"Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando".....

Ao som de Anunciação de Alceu Valença, minha amiga Graziana, chega, no dia 11/12/2010,para finalmente oficializar seu casamento. Seguindo então a letra da música:

" A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais"

Sim, este amor e esta união já estavam anunciados pelos anjos. A cerimônia estava linda, o universo conspirava a favor com todos os detalhes pois apesar do céu nublado,a temperatura estava agradável com a brisa leve que vinha do Guaiba.Ficamos extasiados com o pequeno discurso da juiza de paz, que a princípio, achávamos que era conhecida da Grazi, pois ela falou coisas tão lindas e que "casaram" literalmente com os noivos.
A organização e detalhes do layout do lugar (Restaurante La Piedra) foi tudo pensado -claro, óbvio - pela Grazi, com fotos do casal espalhadas pelo pátio, pelas mesas do restaurante (eu fiquei com 3).
Uma cerimônia com poucas pessoas, familiares e amigos, mas muito aconchegante e emocionante.
Apesar do cardápio ser chique e extravagante e não agradar muito às crianças, nos divertimos em uma recepção onde pudemos encontrar velhos amigos e compartilhar este momento tão especial na vida da minha amiga.
Amiga esta que admiro muito pela persistência nos seus objetivos, na luta por este amor que estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Amor conquistado, sofrido pela distância geográfica mas muito forte pra superar todas as barreiras.
Graziana e Joelson, prabéns, felicidades e que o amor de vocês sempre seja ouvido nos sinos das catedrais!

5 comentários:

Ana disse...

Que lindoooosss!
Merecem toda a felicidade que estão vivendo!

Ederson disse...

Bem chique e extravagante! hahahha

Tem algumas fotos já no meu blog: http://en-foto.blogspot.com

Graziana Fraga dos Santos disse...

Lulu!!!!!!
obrigada querida!!
tirando o atendimento que ficou a desejar e a comida que nao foi como eu esperava, foi tudo maravilhoso!!!!
pena eu nao ter tido tempo de ir la experimentar antes ;) uahuahauhaua
adorei tuia presença, obrigadão!
bjocas

eduardo disse...

uhuhauhauha

Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

otima frase

Rosamaria disse...

Desejo toda a felicidade do mundo pra Grazi.
Bjim pra ti e pra ela.