"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sexta-feira, junho 10, 2011

Nathália!



Pois é! pra quem me conhece bem, sabe o quanto foi dificil pra eu assumir a posição de avó. Que o meu filho ia ser pai, tudo bem. Mas, eu.... avó? Sim, avó. Se teu filho tem um filho, consequentemente, tu és avó. Querendo ou não.
O problema na aceitação, não era a criança que viria, mas minha atual posição de mãe, sendo transformada em avó.
Admiro estas mulheres maravilhosas que se assumem avós.
Mas hoje estou aqui pra falar, que, agora já digo em alto e em bom tom (nem tanto!): sou avó sim.
E sou avó de uma criança linda, maravilhosa e que irá completar 3 anos, domingo, dia 12, dia dos namorados. Sempre digo que ela é o presente dos pais para o dia dos namorados.
Ela é um presente pra nós, um "pacotinho" amado, chamada NATHÁLIA.
Lembro bem no dia em que ela nasceu e estava eu e meu filho no hospital esperando a hora em que a enferemeira nos chamaria pra dizer que finalmente ela tinha nascido.
Quando fui chamada para vê-la (depois do pai, é claro) a enfermeira me olhou e me disse: "nossa, ela é a tua cara". Como assim, minha cara? Logo achei uma explicação pra isso. Meu filho, pai da Nath, é muito parecido comigo, então, claro, ela era parecida com o pai. Tudo bem, aceitei.
Hoje não sabemos ficar por muito tempo longe desta sapeca, que já fala tudo, canta, dança, brinca, chora, xinga e, principalmente, nos traz muita alegria.
Adoro quando ela me chama de "vovó".... é uma amor, coisa mais lindinha do mundo.
Domingo, completará tres aninhos de pura "belezura".
Desejo que ela tenha uma vida saudável,cheia de amor, paz, alegria, caráter e que traga sempre felicidade pra toda nossa familia.
Lindinha da vó: Parebéns e muitas, muitas, muitas felicidades pra vocês.
Te amamos muito.

2 comentários:

JKM disse...

Vovó Lu!!!!!!!
Parabéns para a netinha!


Bjos

Rosamaria disse...

Ser vó é isso, Lu, a melhor coisa do mundo. Não te disse?
Parabéns pra toda a família.
Bjim pra ela.