"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, maio 07, 2007

Aniver do blog!!!


Pois é....

o tempo passa, o tempo voa e como tudo, um dia faz aniversário.


Este mês de maio o blog tá de aniver.

1 Ano.

E eu, comemoro aqui, como sempre, quietinha, assuntando.








9 comentários:

Rosamaria disse...

Oi, LU!

Nós temos a mesma idade.
Vamos comemorar juntas?
Eu pretendo preparar um post, será dia 10 e o teu?

Bjs.

Denise Arcoverde disse...

Feliz aniversário e um beijão!!!

Denise Arcoverde disse...

Ah e não posso deixar de desejar que o blog continue por muitos anos...

Andrea disse...

Lu, Parabéns pelo aniversário do blog...
Adorei o seu comentário lá no Anemia Falciforme. Eu não sei mesmo se a quantidade de Hydrea é pequena, na verdade nós optamos por começar com uma dose baixa, e ir aumentando somente com a necessidade. O que tem acontecido mais é que eu estou sobrecarregada de trabalho e o cansaço físico é o que me deixa mais preocupada. Mas a gente vai levando, né? Estou feliz por estar bem de saúde e trabalhando, isso é o que importa.
Obrigado pela visita e pelo comentário, beijocas no filhote...

Graziana Fraga dos Santos disse...

parabéns!!!
acomponho vc desde o primeiro dia :)
espero acompanhar sempre!!!!!!!por muios anos!!!!!!!

bjocas

Telejornalismo Fabico disse...

*




assuntemos, pois!
felicidades e vida longa.




*

Anônimo disse...

quero bolo!!

Unknown disse...

Oi, Lu!

Assuntei pra ti no meu blog.

Vai lá.

Bjs.

Marcia disse...

também quero bolo.
cachorro quente.
balão.
e mágico. tem que ter mágico. :)

\o/\o/\o/