"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, maio 10, 2007

FELIZ DIA DAS MÃES!!!







Sou teimosa. Todo mundo sabe disto
Quero os filhos sempre perto de mim e claro, que façam as coisas do meu jeito.
Ta bom, mas às vezes, aceito que seja do jeito deles.
Ei......Quem inventou o livre arbítrio?
Quando nasceram agradeci a Deus por serem perfeitos.
O primeiro quando nasceu, agradeci a Deus por ser perfeito.
Briguei com Deus porque ele veio com defeito de fábrica.
De fábrica mesmo. Eu e o pai juntos, passamos pra ele uma
doença hereditária.
Começamos uma luta que ainda continua pra que ele tenha saúde para viver bem.
Sem pieguices! Não suporto. Enfrento. Mesmo que tenha que ser por nós dois.
Pura besteira, pois é ele quem sofre mais, quem enfrenta é ele.
O segundo quando nasceu, agradeci a Deus por ser perfeito.
Briguei com Deus porque ele quase passou da hora de nascer, entrou um pouco de água no pulmão, teve que ficar em observação.
Resultado: tem asma até hoje.
Enfrento. Mesmo que tenha que ser por nós dois.
Outra grande besteira: é ele quem sofre e faz as mil nebulizações.
A terceira quando nasceu, agradeci a Deus por ser perfeita.
Não briguei mais com Deus porque ela não tem nenhuma doença genéticamente herdada, ou adquirida.
Mas bem feito pra mim. É teimosa que nem eu.
Agradeço a Deus pelos meus filhos serem perfeitos e com saúde.
Mas sigo com minha teimosia sempre querendo mais deles, apesar de acreditar que temos tudo o que suportaríamos ter em nossas vidas. Nem mais, nem menos.
Putz........ mas sou teimosa mesmo tchê!!!! (Inclusive um pouco chata)
Mas continuo agradecendo a Deus sempre, por tudo, por eles serem a minha vida.
Acho que Deus deve estar de saco cheio de tanta teimosia.
Eles são educados, politicamente corretos, tem caráter, são perfeitos e ...... são muuuuuito fofos e me amam demais.
Ta bom ou quer mais? Acho que ta bom.

Há, mas é claro, queria que eles fossem um pouquinho mais estudiosos!!!!


Amo, amo, amo muuuuito meus filhos, meus verdadeiros presentinhos do Papai do Céu.


Mas quero presente de dia das mães tá? Por que antes de ser mãe, sou mulher.


E que mulher não gosta de um presentinho?

Para todas as mães do mundo inteiro e principalmente para as mães de coração, de doação e que não tenham parido suas crias, mas que tenham amado acima de tudo!


........e claro, para as teimosas que tem estes tesouros em suas vidas e sempre querem mais. Como eu. (mas que fique claro que é pro bem deles...hehehehehe)
FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Lu, cheguei no teu blog lendo o da Rosa...espero que nao sem importe...
Amei cada post seu, alguns a emoçao bateu forte...suas palavras tem muito de sabedoria...sua vida retrata uma vida baseado em amor...com risos, lágrimas...mas com uma fortalez incrivel...
Parabéns pelo aniversário do blog e que continue nos deliciando com suas histórias por muito mais tempo.
Se nao te importar vou linkar seu blog.
Beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano.

P.S.:FELIZ DIA DAS MAES!!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

feliz dias das mães, pra vc que é uma mãezona e uma grande amiga!
beijocas

Unknown disse...

Adorei teu post, Lu! Tu escreves de um jeito gostoso.
Espero que tenhas passado um dia muito feliz com teus filhos. Não passei aqui antes, deixei os parabéns no meu blog. Foi muita correria.

Bjão, Lu, tu és uma mãezona!