"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, outubro 18, 2007

Festa da Jabuticaba!!!





Tudo bem. Vão dizer que agora só quero slides pra mostrar as fotos. Então tá.

Gostam de Jabuticaba? Já comeram? Por enquanto, se deliciem com as fotos fresquinhas tiradas hoje à tarde. Participaram desta festança: eu, Grazi, Maira, Marcia e Tininha. Como podem notar, a Grazi cortou o cabelo e tá de look novo. Tudo claro, por causa da jabuticaba. Todas beeemmmm docinhas! Quem quiser, faça seu pedido.

6 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

look novo, tudo é claro por causa da jabuticaba...hahahahahahahah
só vc fazer eu tirar foto hoje! e sem photoshop...heheheheh

Unknown disse...

Vocês são umas medonhas!

Como é que posso fazer a encomenda?

Correu água da boca!

Bjs.

Unknown disse...

Nunca comi jabuticaba... :(

Adorei as fotos!! :)

Telejornalismo Fabico disse...

*



putz, eu adoro comer jabuticaba no pé, bem novinha e macia.
onde tem?
eu quero.



- grazi tá de peruca nova e não fez post sobre isso? que rpzinha fuleira, hein? :p -




*

Graziana Fraga dos Santos disse...

Lu, vou responder pro Sean, com sua licença :)

Sean, preciso de fotos pra isso...
uma pessoa me disse que achava que eu ficaria bem de cabelos curtos, fui testar ;)

Maira C disse...

Lu, ficou triiii o slide. Quero as fotos para guardar!!