"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, outubro 01, 2007

Qual o problema?


Liga.
Desliga.
Aperta o botão.
A luz ascende....... e nada!
E aquela luz vermelha teima em dizer que esta máquina super poderosa está ligada, mas tudo continua parado, sem a menor explicação plausível.
Ontem funcionava.
Hoje, sem nenhum motivo aparente, ela simplesmente não funciona.
Nem sei mais lavar roupa em tanque. O que eu faço com esta teimosa? O pior, é que ela é uma velha companheira de guerra, pra mais de 12 anos, não troco por uma nova por nada. Vou ter que chamar o técnico, passar a anamnese pra ele e esperar pelo tratamento. Não tem jeito!
"Há mais coisas entre a luz vermelha e a máquina de lavar roupas do que sonha nossa vã filosofia!"

10 comentários:

Unknown disse...

huáhuáhuáhuá

Lu, tu é ótima!

o que seria de nós sem uma máquina de lavar roupas? a tua é novinha perto da minha, que já nem sei a idade. mais de 20 eu sei que tem e seguido tenho que chamar o cara que cuida dela. já foi toda reformada. aliás, aqui em casa só quem ainda não foi reformada fui eu, huáhuáhuáhuá

bjim.

Unknown disse...

Hehehehe!

lavar roupa todo dia, que agonia!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

a primeira coisa que eu vou comprar quando me mudar é uma máquina de lavar roupa!!!!!!!

tanque? bah, nem pensar!

mais uma música sobre o tema:
ensaboa mulata, ensaboa (na voz da marisa Monte)!!

Cris Martins disse...

Ah não, sem máquina de lavar ninguém merece.
Tanque? Que isso? hahahhahaha
Melhor esquecer.
Ó, tem prêmio te esperando lá no ANSIOSA viu.
Bjo grande!!

Anônimo disse...

como minha tia diz, não é problema de junta? "junta tudo e bota fora"?

ninguém disse...

lu, tens razão em investir na doentinha. troquei a minha e me arrpendi, apesar de ter passado muitas vezes por esses surtos.e, vamos combinar, a vida melhorou muiiiito pra nós, bravas donas de casa! e dizer que ontem vi uma reportagem sobre as lavadeiras da lagoa do abaeté. que batem roupa nas pedras cantando! só baiana, mesmo,
bj

Osc@r Luiz disse...

Ok, quero a receita da caipiroska perigosa!!!
Ah! Seu marido é gestor, é?
Hummmmm...
Quem sabe ele não é o culpado? Hahahahah!
Beijo, Lu!
Aparece em casa daqui há 3 dias. È aniversário do blog e periga você se surpreender com o que vai encontrar lá.

Telejornalismo Fabico disse...

*



chuta.
elas gostam é de apanhar.




*

Lu disse...

Pra quem passou por aqui e leu este texto, tenho a declarar que: não mandei a fofa pro conserto. Resolvi então, fazer o que o cavalheiro Sean sugeriu. Dei uns tapas nela (que nem a gente fazia com as tvs antigas, lembram?)e ela resolveu funcionar de novo. Pronto. Resolvido.
Obrigada pela dica delicadíssima Sean!!!!

Giselle disse...

ha ha ha rs...adorei teu blog vc é muito engraçada....bem humorada....amei!Gí