"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Aprendendo com a tecnologia

Descobrindo como usar a câmera do celular e alguns dias em que eu estava me sentindo fotogênica............ deu nisso.

8 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

adorei, ficou otimo!!!!
:D
lindas as fotos!!!!!!!!!

Maira C disse...

OIII!!! Tambem gostei!!! Ficou muito agradavel de ver. Só que nao consigo ver as fotos :(

Marcia disse...

também não consigo ver. :~~~

Unknown disse...

pois eu vi tudinho e gostei demais! tua casa nova tá muito bonita.

bjim.

Anônimo disse...

Sim, muito fotogênica. Quando eu tiver um estúdio te convido para posar pra umas fotos.

Telejornalismo Fabico disse...

*



ninuém escapou, até a grazi tá no carrossel.




*

Ana disse...

Acho uma delícia brincar com fotografias! É irresistível!! Hehehehe!

Tu tá muito bonita, mulher!! Cheia de estilo!

Ana disse...

Aliás, depois dessas fotos acabou aquela história de fotografar tuas criações sem seres a modelo!!