"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Desafio. Enfim a resposta!

Enfim, respondo ao desafio da Grazi. Fiz sem pensar, porque se eu parasse pra pensar eu não terminaria isto nunca.

1. Sou de Capricórnio (leia-se muito teimosa)
2. Adoro crianças. Não é por acaso que tive três filhos, se pudesse teria mais
3. Amo dormir com a TV ligada, mesmo sabendo que não vou assistir.
4. Cultivo minhas amizades com carinho e respeito suas individualidades.
5. Mesmo que ficasse rica, acho que não pararia de trabalhar.
6. Dou meu sangue pela minha família.
7. Meus filhos (e algumas outras pessoas) acham que sou meio general, mas em compensação todos estes que acham sei que gostam de mim de verdade.
8. Meu sonho de consumo é fazer uma plástica e por silicone.

3 comentários:

Maira C disse...

bahhh, Luisa, prá que plástica? Prá que silicone, guria? ihihihi...
Se vc ganhar na loteria, divide comigo? hehehe

Lu disse...

Pois é né? Mas é meu sonho de consumo. Talvez por isso mesmo seja de consumo... pura besteira...mas eu quero, eu quero, eu quero...buáááá!

Graziana Fraga dos Santos disse...

LuLu!!!
Ganhando na loteria, vamos abrir nossa casa de cultura!!!!
bjocas