"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, outubro 18, 2006

DECIDI!!!! QUERO SER URSA!!!



Nesta encarnação sou uma mulher...

Na próxima quero voltar como ursa, vejam os motivos abaixo:

- Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
(Acho que eu ia gostar disso).

- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).

- Uma ursa dá à luz a filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).


- A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, definitivamente eu ia gostar muito disso).


- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando. Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
(É, tá decidido!!!).


Eu quero voltar como ursa mesmo!!!

3 comentários:

Ana disse...

Eu também queroooo!

Anônimo disse...

hehehhe... legal. só não quero ser urso também porque detesto lugares frios.

Anônimo disse...

ahahahah...essa é boa!!! e ae, querida...tudo bem? que legal sua visita em meu blog...ah, esse pesqueiro é bem lindo,né? bem, o SP me decepcionou um pouco...estou meio, hã, digamos, ESTRESSADA (rsrsrsrs) com o futebol...às vezes penso que é tudo combinado...hehehe...mas, vamos ver se vencemos, né? um super beijo e fique com Deus...