"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Levantando a bandeira!!!



Pois é. Ontem fiz uma coisa meio ridícula. Sei lá, ao menos me senti assim. Estava eu subindo a Borges quando na metade do caminho encontro alguns companheiros distribuindo bandeiras com a foto do Lula e do Olívio. Me ofereceram. Peguei. Saí assim, pelas ruas, empunhando a bandeira. Eu mesma me ridicularizando, achando que os outros estavam me achando ridícula, logo eu que sou toda discreta, resolvi deixar a timidez de lado e levantar a bandeira. Acho que isto se deve também pelo fato do Lula e Olivio estarem em desvantagem aqui no Sul. Em outros tempos era o contrário, o PT sempre em alta, agora já não é mais assim. Mas mesmo naquele tempo eu nunca sai de bandeira em punho. Tinha uma bandeirona do PT lá em casa que eu colocava na janela e que meu marido com certeza jogou fora e eu nem me dei conta. Lá em casa é assim como é em todo Rio Grande do Sul, ou é PT ou é anti PT. Eu sou, ele é anti.
Mas com certeza na sexta, no sábado e domingo estarei usando minha bandeirinha (um bótão) bem discretinho, pra mostrar que mesmo a massa querendo nos esmagar, estamos na luta companheiros.

2 comentários:

Maira C disse...

Isso aí companheira!!!! ihihihi
Puxa, não achei ninguém que me desse uma bandeirinha!!!
Deixa o homem trabalhar! Eu quero Lula lá!

Graziana Fraga dos Santos disse...

É isso aí companheira!
O Lula lá e o Olivio aqui!
:)