"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

segunda-feira, março 26, 2007

Porto Alegre é demais!!!!


Porto Alegre é que tem

Um jeito legal

É lá que as gurias, etc e tal

Nas manhãs de domingo

Esperando o Gre-nal

Passear pelo Brique

Num alto astral

Porto Alegre me faz

Tão sentimental

Porto Alegre me dói

Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem

A Saudade é demais

É lá que eu vivo em paz

Quem dera eu pudesse

Ligar o rádio e ouvir

Uma nova canção

Do Kleiton e Kledir

Andar pelos bares

Nas noites de abril

Roubar de repente

Um beijo vadio

Porto Alegre me faz

Tão sentimental

Porto Alegre me dói

Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem

Não leve a mal

A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre me dói

Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem

Não leve a mal

A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz

PORTO ALEGRE É DEMAIS!!!

música de Isabela Fogaça







3 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

Porto Alegre é demais!
Lu, deixei uma missão pra vc nos Meus Escritos ;)
bj

Anônimo disse...

na verdade a música é do prefeito, a mulher dele só canta.

prefeito musical é outra coisa... heheheh

TARCIO OLIVEIRA disse...

Como é bom cantar o lado bom da terra da gente!
-
Parabéns a todos!
:-)