"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É tempo de travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa







Não sou novela..... mas pode me acompanhar.

quinta-feira, março 01, 2007

Isso pega, cuidado!!!









Pois é, andei vasculhando os blogs amigos, já li, dei palpite, ri bastante. Tenho muita coisa pra assuntar, mas gente, sinceramente, também como minha amiga Grazi, tô com muita preguiça...... e este calor? este sol de quase 40 graus? tá de matar. Ainda bem que é de matar de emoção...hehehe. Dá-lhe Inter.


Então, por hoje era só.


Mas eu volto


Bjuuusss.

Um comentário:

Rosamaria disse...

Luuu!

Eu não sei pq não comentei aqui no dia, mas roubei a foto que tava guardadinha esperando uma oportunidade como a que tivemos ontem. Valeu!
E dê-lhe Inter!!!!!
Bjim.